quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por que Deus FAZ ALÉM do que pedimos ou PENSAMOS?

Por que Ele é Maravilhoso, Glorioso, Justo, Santo, Vitorioso!!!
Faz maravilhas no meio do seu povo, é Pai amoroso e está sempre cuidando de nós, com zelo absoluto e quando entregamos nossas vidas à ele, estamos sujeitos a viver o melhor de Deus em todos os sentidos.

A oportunidade de fazer o CPM - Curso de Preparação Missionária: um presente de Deus!!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Bom Pastor


Em uma floresta dos Estados Unidos, um missionário pregava a palavra de Deus à uma tribo indígena. Ele falava do "Bom Pastor" que veio a este mundo a fim de buscar e salvar o que se havia perdido. Falava de como Jesus foi maltratado, blasfemado e desacreditado pelos homens, enquanto expiava (pagava) os nossos pecados, numa cruz. "O Justo pagando pelos injustos" (I Pedro 3:18). 
Neste instante um índio aproximou-se do missionário com lágrimas nos olhos e perguntou: Diga-me! O Senhor Jesus morreu, também por um pobre índio como eu? Após o missionário ter respondido que sim, ele declarou com seu coração e sua boca: Dinheiro e riqueza eu não possuo, porém quero oferecer a Deus tudo o que eu tenho de melhor: o meu cão e a minha espingarda!
O missionário, ao responder, assegurou-lhe que não era o suficiente. Então o índio respondeu: darei a Jesus o meu cão, a minha espingarda e também o meu cobertor, pois sou um índio pobre e nada mais possuo.
O pregador contemplava o índio cheio de compaixão. Em reflexão, o pobre índio inclinou a sua cabeça entristecido por um instante. Em seguida, reerguendo-se olhou para o missionário com boa expectativa, dizendo: Agora decido entregar toda a minha vida, integralmente a Jesus! será que Jesus vai aceitar-me?
- Agora sim! o missionário cheio de alegria presenciou como o índio ajoelhou-se orando ao Senhor Jesus. Ele entregava-se de espírito, alma e corpo ao salvador Jesus Cristo que o amou tanto, a ponto de dar a sua vida por ele. Assim, a alegria e a paz divina encheram o coração do índio. 
E você meu querido leitor, já pertence ao Senhor Jesus? você já abriu o coração ao único que pode salvar a sua alma? Entregue-se ao Senhor Jesus, de corpo, alma e espírito e desfrute do seu grande Amor.
"Dá-me filho meu, o teu coração, e os teus olhos 
observem os meus caminhos". 
(Provérbios 23:26)

Ore por missões agora!

Ore por missões agora!
Missões, nasceu no coração de Deus e no meu também. Participe!