quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vou Persistindo...

"Persistência " uma das palavras mais difíceis de se viver hoje em dia. No dicionário, passa até desapercebida, mas no decorrer da caminhada torna-se um grande desafio! Persistir no calor da batalha, na solidão da caminhada missionária, no vazio das panelas, nas grandes e pequenas necessidades e também na ferida causada pela língua enganosa e perversa. Qual seria então o remédio? o conserto? o alento? a saída? A saída está no Senhor Jesus, nEle me refugio, me escondo... deito em seu colo e estou guardada em suas mãos e dentro delas não há quem possa me atingir´. Regozijo no Senhor!! e vou persistindo. e  "...prossigo  para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:14)

Por isso digo: O deserto é o meu lar
                                      Meu instrumento é a minha voz
                           O meu chamado é clamar
                               O arrependimento as nações
                                   Uma fonte em meio ao deserto
                             Produz o mel pra alimentar
                                       Meu anseio é gastar a minha vida
                            E o reino DELE anunciar

               Sonharia outra vez
            Sofreria outra vez
                                     Valorizo cada instante que passei
             Pregaria outra vez
             Clamaria outra vez
                                 Arrependam-se oh filhos de Sião

(Texto em destaque da música Outra Vez - Fernanda Brum)


 Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore por missões agora!

Ore por missões agora!
Missões, nasceu no coração de Deus e no meu também. Participe!